Danny Morais vê obrigação de ganhar dois próximos jogos

Zagueiro reconhece que o time não poderá repetir a atuação da partida contra o ABC

por Rodrigo Malveira ter, 02/06/2015 - 14:20
Antônio Melcop/Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube Danny acredita que o time irá superar má fase, assim com fez no início do ano Antônio Melcop/Divulgação/Santa Cruz Futebol Clube

Ciente das dificuldades que o time vem enfrentando, o zagueiro Danny Morais, reconhece a necessidade de pontuar bem nas duas próximas partidas fora de casa, contra o Paysandu nesta terça-feira (2) e contra o Luverdense no sábado (6).  O atleta que disputou todas as partidas do Tricolor na Série B espera uma postura diferente do jogo contra o ABC, nesses dois jogos longe do Recife.

“Não conseguimos neste último jogo fazer uma boa partida. Não conseguimos criar nem defender, ficamos muito abaixo. Independente do local onde vamos disputar os jogos a gente tem que ter uma estabilidade e uma organização maior. Temos que encarar esses dois jogos com decisões e trazer bons resultados”, comentou em coletiva, pontuando que o time precisa encontrar uma regularidade e atuar bem tanto dentro quanto fora de casa.

Danny lembra que o time já enfrentou essa desconfiança no início do ano onde os resultados demoraram para aparecer. O zagueiro acredita que do mesmo jeito que aqela fase foi superada é possível reverter a situação nesta também. “No início do ano foi assim. Tivemos resultados ruins e demos a volta por cima. Infelizmente isso está acontecendo novamente, mas temos força e condições de reverter isso”, frisou.

O defensor fala que nenhuma meta de pontuação foi estabelecida para esses dois jogos, mas a busca será pelos seis pontos. Segundo ele, além da cobrança da torcida existe a cobrança do próprio grupo para o retorno dos bons resultados. “Ainda não foi conversado sobre meta, e nem sei se será falado sobre isso, mas internamente a cobrança pessoal é grande”, finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores