Lateral direito Vitor não renova e deixa o Sport
Jogador cumpriu contrato de um ano com o Leão e não teve o vínculo estendido
Terminou o vínculo do lateral direito Vitor com o Sport. Nesta terça-feira (30), o contrato de um ano foi encerrado e a diretoria externou a não renovação. O atleta de 32 anos deixa o clube, que conta apenas com apenas um jogador para a posição.
O diretor de futebol Nei Pandolfo explicou a situação através da assessoria de imprensa do clube. “O atleta já foi informado que não faz mais parte dos planos do clube, já tem passagem marcada para amanhã e hoje se despede dos companheiros”, disse.
A última partida de do lateral direito pelo Sport foi diante do Santos, pela Copa do Brasil, em 21 de maio. O jogador começou o ano como reserva e assumiu a titularidade após a lesão sofrida por Alex Silva - que está em recuperação há quatro meses.
Apesar de ser único atleta de origem à disposição de Eduardo Baptista, Vitor foi preterido em alguns jogos em detrimento até ao zagueiro Oswaldo, que atuou improvisado. Após a chegada de outro lateral direito, Samuel Xavier, o jogador ainda atuou no Campeonato Brasileiro, no segundo tempo contra o Flamengo, em 17 de maio.