Eduardo Baptista confirma time e pede atenção contra Avaí
Treinador quer que o Sport evite "vacilo" cometido contra a Chapecoense, quando sofreu gol no fim do jogo e não segurou a vitória
Sem mistério, o técnico Eduardo Baptista confirma o time do Sport com as mudanças mais óbvias para o jogo contra o Avaí. O meia Diego Souza e o volante Wendel retornam de suspensão e retomam as devidas posições na equipe principal. Para este confronto, válido pela 11ª rodada da Série A, o comandante destaca que o time rubro-negro precisa evitar qualquer vacilo e citou o empate sofrido diante da Chapecoense como exemplo.
O Sport deve entrar em campo diante do Avaí com Danilo Fernandes; Samuel Xavier, Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely, Wendel, Maikon Leite, Diego Souza e Marlone; e André. Sendo assim, o meia Régis e o volante Rodrigo Mancha, que foram titulares contra o Internacional, voltam ao banco.
"Concentração tem que ser durante os 90 minutos. Nós tomamos um gol no final contra a Chapecoense, em uma jogada de bola parada. O Avaí fez um grande jogo contra o São Paulo também. E é assim mesmo. Jogo da Série A tem que ser atenção do primeiro minuto ao último. Não pode dar vacilo, porque põe tudo a perder", disse Eduardo Baptista.
A delegação rubro-negra viaja já na tarde desta sexta (3) para Santa Catarina, onde enfrentará o Avaí, no próximo domingo (5), às 11h, no estádio da Ressacada. O Rubro-Negro é líder do torneio com 22 pontos, enquanto a equipe avaiana está na 13ª colocação, com 12 pontos.