Para ser mais ofensivo, Lisca pretende escalar Renato
Treinador afirmou que a tendência é escalar Renato, mas não descartou Gil Mineiro
O técnico Lisca tem duas opções para a vaga de Pedro Carmona: Renato e Gil Mineiro. O primeiro leva a vantagem para a partida contra o Oeste, na Arena Pernambuco, por ser atacante. Enquanto o volante corre por fora, mas não é descartado pelo técnico Lisca.
“Renato é a alternativa mais forte e deve começar. Mas tem a possibilidade de Gil Mineiro. Precisamos agredir mais porque estamos em casa. Vamos subir a linha defensiva e ter compactação na frente. A tendência é de que isso ocorra”, afirmou o comandante alvirrubro.
A expectativa é de que o Náutico seja escalado para a partida contra o Oeste com: Júlio César; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón; Marino, William Magrão, Hiltinho e Renato; Patrick Vieira e Douglas. Time ofensivo e que deve enfrentar um adversário precavido, de acordo com o treinador.
“Esperamos um time competitivo, como é a marca do Cavalo (técnico do Oeste). Time bem consistente atrás e explorando as bolas paradas. Contrata-atacando rápido também. Precisamos ter paciência, calma e jogar com organização”, finalizou.