Para Lisca, dupla do Flamengo fez a diferença

Emerson Sheik e Guerrero não atuaram na partida de ida da Copa do Brasil contra o Náutico

qui, 16/07/2015 - 00:33
Chico Peicoto/LeiaJáImagens Chico Peicoto/LeiaJáImagens

No primeiro confronto entre Náutico e Flamengo pela Copa do Brasil de 2015, o time pernambucano conseguiu um bom resultado, empatando a partida no Maracanã. O timbu não conseguiu repetir a atuação na Arena Pernambuco e acabou sendo eliminado na derrota por 2 a 0, na noite desta quarta-feira (15). Para o treinador do Náutico Lisca, muito desse resultado deve-se a melhora da qualidade técnica do time rubro-negro com as chegadas dos atacantes Emerson Sheik e Guerrero.

Os dois jogadores não estavam contratados pelo clube carioca na partida de ida, realizada antes da Copa América. Para o técnico alvirrubro, todo elenco do Flamengo foi contagiado pela chegada dos jogadores. “A gente jogou contra eles sem os dois. Além da qualidade, o Sheik e o Guerrero passam uma qualidade e uma confianaça para os companheiros absurda. Conseguimos controlar os dois no começo da partida, mas depois eles sobressaíram”.

A dupla, que hoje faz a festa da torcida carioca, já tinha atuado junta no Corinthians. Com eles no comando do ataque, o clube paulista conquistou o mundial de clubes, em 2012, com o atacante peruano marcando o gol do título contra o Chelsea.

COMENTÁRIOS dos leitores