Lelê se empolga em atuar com Grafite, mas foca no Botafogo
Meia acredita que apesar da estreia do atacante, mais importante é o resultado contra os cariocas
A expectativa para estreia de Grafite é o assunto da semana no Santa Cruz, e o meia Lelê está empolgado para atuar ao lado do atacante. Mesmo sem ter a confirmação se permanecerá na equipe no jogo do próximo sábado (8), o atleta acredita que por terem funções bem distintas pode atuar ao lado do centroavante. E sob todo o clima festivo que foi criado para o duelo diante do Botafogo, o jogador afirma que o grupo está focado apenas no duelo dentro de campo.
Para Lelê a empolgação fica apenas fora das quatro linhas. Apesar de reconhecer a qualidade do atacante, o meia acredita que o time tem em mente apenas a reabilitação após a derrota sofrida para o Oeste. “Acredito que o assédio é por parte da imprensa e da torcida. Procuramos focar nos jogos e treinamentos. Essa semana é importante para acertar os erros que tivemos no jogo passado e procurar vencer novamente”, frisou.
Sobre a entrada de Grafite na equipe ele diz ainda não saber que sairá do time titular. “Vai sair um jogador. Se ele entrar não dá para jogar com 12, tem que sair um. A semana é longa e quem sabe é o Martelotte”, brincou. Contudo, ele avalia que por toda qualidade que o reforço agregará a equipe coral é possível se esforçar um pouco mais para ajudar o atacante a marcar os gols. “Dá para correr por ele sim. Pelo que ele já fez no futebol, pela experiência que ele tem. O entrosamento a gente vai pegando por mais que sejam poucos dias para treinar”, acrescentou.
Ainda com poucas informações sobre o adversário de sábado, o meia afirma que vem acompanhando pouco o Botafogo, mas ressalta a importância de um bom resultado contra os cariocas que são concorrentes diretos na briga pelo G4. “Tenho visto pouco a equipe do Botafogo, por conta das viagens. Vai ser um jogo difícil por ser uma equipe grande como o Santa Cruz. É um jogo importante, para conseguir um bom resultado aqui dentro de casa”, concluiu.