Sport tem três "reforços" contra o Figueirense
Rubro-Negro terá voltas dos volantes Rodrigo Mancha e Rithely, além do meia Diego Souza
Após uma partida irreconhecível diante do Bahia, na última quarta-feira (19), pela Copa Sul-Americana, o técnico Eduardo Baptista terá três 'reforços'. O comandante rubro-negro poderá contar com os volantes Rithely e Rodrigo Mancha e o meia Diego Souza para o duelo diante do Figueirense, em Florianópolis, no Estádio Orlando Scarpelli, às 21h.
Diego Souza ficou de fora da estreia na Copa Sul-Americana por conta de dores na panturrilha, que o meia sentiu no confronto diante da Ponte Preta, pela última rodada do turno do Campeonato Brasileiro. Já os volantes Rithely e Rodrigo Mancha viajaram com a delegação para Salvador, mas foram poupados contra o Bahia e sequer tiveram os nomes inscritos no jogo.
Eduardo Baptista criticou a atuação do Sport diante do Bahia, mas deixou o time titular em aberto. O atacante Maikon Leite, que voltou de lesão, conseguiu suportar toda partida e continua como opção. O elenco rubro-negro viaja na noite desta quinta-feira para Florianópolis e treinará no CT do Avaí nesta sexta-feira à tarde, que é a única oportunidade para o treinador leonino testar as mudanças necessárias.