William Magrão define goleada sofrida: ‘Vergonha’
Volante do Náutico criticou a postura da equipe na goleada sofrida por 5 a 1 para o Luverdense
O Náutico sofreu uma de suas piores goleadas na história da Série B. Neste sábado (22), no Estádio Passo das Emas, o Timbu foi derrotado pelo Luverdense por 5 a 1. Na saída do campo, após o jogo, o volante William Magrão demonstrou em palavras o que foi este resultado para os alvirrubros.
“Vergonha. Essa é a palavra que define o jogo. Não marcamos, não jogamos e aí fica difícil. Temos de buscar forças, corrigir os erros para buscar os resultados em casa. Faltou simplesmente tudo. Não colocamos em prático tudo o que foi trabalhado durante a semana. Vacilamos e temos de corrigir os erros”, criticou o volante alvirrubro.
O goleiro Júlio César foi um pouco mais sereno na análise. O camisa 1, que errou na saída de bola gerando o primeiro gol do Luverdense, lamentou a goleada e cobrou uma mudança de postura do Timbu nos jogos longe da Arena Pernambuco.
“Foi um resultado atípico. Não merecíamos isso, mas não jogamos bem. Que sirva de lição para que a gente possa melhorar fora de casa. Estamos devendo muito. O torcedor fica chateado, todo mundo fica porque é um resultado que machuca. Mas o campeonato é longo e todos os times passam por isso. Temos de superar”, finalizou.