Sob mistério, Sport se prepara como "final" contra o Fla
Técnico Eduardo Baptista não revelou a escalação e ainda ressaltou a rivalidade entre as equipes
Neste domingo (30), a Arena Pernambuco recebe o confronto de rubro-negros. O jogo entre Sport e Flamengo é válido pela 21ª rodada da Série A. Mas, para o Leão, a preparação é como em final de campeonato. O técnico Eduardo Baptista escondeu o time, ressaltou a rivalidade e colocou o resultado como crucial para "fazer as pazes" com a torcida.
O comandante do Leão da Ilha do Retiro não contou com Matheus Ferraz, Durval, Rithely e Maikon Leite no treino desta sexta-feira (28). Os jogadores fizeram apenas físicas na academia e não têm presença confirmada no jogo. Inclusive, o treinador escondeu a escalação e deu poucas pistas do time.
"A dúvida sobre quem vou escalar como centroavante é pequena e não tenho nenhum motivo para me arrepender da minha escolha. Mas não quero confirmar agora, o que posso dizer é que o time não vai jogar com André e Hernane Brocador juntos", disse o treinador.
Eduardo Baptista promoveu um treino tático de movimentação ofensiva, sem um time definido e deixou a escalação completamente em aberto. Ainda assim, caso não tenha desfalques, o Leão deve ir a campo - e as respectivas dúvidas - com: Samuel Xavier (Ferrugem), Matheus Ferraz, Durval e Renê; Rithely (Wendel), Mancha, Maikon Leite (Élber), Diego Souza, Marlone; André (Hernane).