Régis volta aos treinos e deve substituir Diego Souza
Camisa 10 do Leão será reavaliado durante esta semana de trabalhos, mas tende a ser liberado para enfrentar o São Paulo
Vetado dos últimos dois compromissos do Sport pelo Campeonato Brasileiro, por um estiramento na coxa esquerda, o meia Régis voltou a treinar com o elenco rubro-negro, nesta terça-feira (27), no CT José de Andrade Médicis, em Paratibe. O camisa 10 do Leão será reavaliado durante esta semana de trabalhos, mas tende a ser liberado para enfrentar o São Paulo, no próximo sábado (31), às 16h (horário do Recife), no Morumbi.
O retorno do meia veio justamente num momento em que o técnico Paulo Roberto Falcão deverá precisar de um reforço com suas características. Isso porque o titular Diego Souza foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de suspensão, por conta da expulsão no jogo duelo com o Internacional, pela 29ª rodada da Série A. O confronto com os tricolores paulistas será o segundo a ser cumprido dentro do gancho pego pelo principal nome do elenco rubro-negro.
Em contraposição à volta de Régis, dois titulares não participaram das movimentações que marcaram a reapresentação da equipe, após a primeira vitória fora de casa, no último sábado (24), sobre o Palmeiras. São eles: o zagueiro Durval e o meio-campista Marlone. No entanto, ambos não preocupam para o jogo com o São Paulo, é o que confirma o médico leonino, Antônio Bezerra.
“Durval vinha sentindo a panturrilha desde a semana passada e, como se esperava, o local voltou a incomodar diante do Palmeiras. Nesta quarta-feira (28), ele recomeçará os trabalhos em separado. Já Marlone sentiu a coxa no último jogo, e teve um desgaste na região do adutor. Também deve voltar junto com o capitão. Ambos pouco preocupam”, explicou Bezerra.