Vermelho de Luta anuncia renegociação de contrato da Arena

Edno Melo garantiu conversas com o vice-governador Raul Henry, em que foi colocado em pauta que o contrato poderá ser renegociado ou até quebrado

por Rodrigo Malveira sab, 05/12/2015 - 17:48
Rodrigo Malveira/LeiaJáImagens Edno Melo e Ubirajara Tavares encabeçam chapa Vermelho de Luta lançada neste sábado (5) Rodrigo Malveira/LeiaJáImagens

Após o lançamento oficial da Chapa Náutico de todos, ocorrida na última terça-feira (1º), neste sábado (5) foi o dia da chapa Vermelho de Luta apresentar as suas propostas para o próximo biênio, caso venha a ganhar as eleições do próximo dia 13. Realizado em um restaurante da Zona Norte do Recife, o evento reuniu diversos torcedores alvirrubros e a diretoria que compõe o grupo.

Entre os principais anúncios feitos por Edno Melo, o mais importante foi o relato de uma conversa com o vice-governador Raul Henry, onde esse lhe prometeu que o contrato com a Arena Pernambuco será revisado ou até quebrado para a próxima temporada, resultando assim em uma volta do Timbu ao estádio dos Aflitos. Com o contrato em vigor pelos próximos 30 anos, esse sempre foi um dos pontos mais polêmicos desde a troca da Avenida Rosa e Silva por São Lourenço da Mata. "Ontem a gente teve uma reunião com Raul Henry, eu juntamente com o Bira. Foi uma reunião muito propositiva onde ele falou que a volta para os Aflitos esta cada dia mais próxima. O contrato com a Arena só tem duas situações ou revisa ou rescinde e nas duas situações o Náutico vai sair beneficiado", declarou.

Outro importante ponto da chapa foi o aumento da diretoria de futebol, que agora ganha o reforço de Raílson Benjamin, diretor da empresa Turquesa, que vinha patrocinando o clube nos últimos anos e atuará ao lado de Alexandre Homem de Melo, candidato a vice-presidência do futebol, Diógenes Braga, Sangaletti e Thiago Dias. "Fechamos mais uma parceria dentro de um projeto que vai ficar para o Náutico sobre futebol, que é o Raílson. Ele vai dar continuidade a esse trabalho que estamos pensando para o futebol", comentou Alexandre.

Os esportes olímpicos do clube também tiveram destaque por meio Ubirajara Tavares, que é candidato a vice-presidência executiva do clube pela chapa, mas faz também parte da atual gestão comandando o setor. Ele projeta um crescimento ainda maior nas modalidades do que o clube teve este ano.

 

COMENTÁRIOS dos leitores