Paysandu e Águia de Marabá duelam por uma vaga na final

Semifinal deste domingo promete ser empolgante. O Azulão marabaense não vence há sete jogos. A última vitória do time do interior sobre o Papão foi em 2012.

dom, 28/02/2016 - 11:21
Divulgação Bicolores afinaram o time em treino no Mangueirão Divulgação

Paysandu e Águia de Marabá duelam neste domingo (28) em busca de uma vaga na final da Taça Cidade de Belém, no estádio Edgar Proença, o Mangueirão, às 16 horas. O time bicolor pode ter mudanças. Betinho, com dores musculares, não treinou na quinta-feira (25) e pode iniciar a partida fora do time titular. Leandro Cearense é o substituto imediato. Já o Águia deve manter a escalação da última partida

O azulão marabaense vai à capital paraense em busca de surpreender na semifinal. No entanto, há um tabu incômodo: não derrota o time alviceleste há sete jogos. São cinco empates e duas vitórias bicolores. A última vitória foi por 1 a 0, no dia 7 de abril de 2012.

Este será o 47° duelo entre as equipes, que têm como principais destaques jogadores de meio de campo. Flamel, com 4 gols, e Celsinho, com 3, são os artilheiros de Águia e Paysandu, respectivamente. As equipes se enfrentam desde 1999. Nas 46 partidas já disputadas, o time bicolor venceu 21; o azulão, 15, além de 10 empates.

Prováveis escalações

Paysandu: Emerson; Crystian, Gilvan, Fernando Lombardi e Lucas (Raí); Augusto Recife, Ilaílson, Raphael Luz e Celsinho; Fabinho Alves e Betinho (Leandro Cearense).

Águia de Marabá: Bruno Colaço; Léo Rosa, Rodrigão, Bernardo e Edinaldo; Léo Carioca, Erik, Mael e Flamel; Joãozinho e Valdanes.

Por Octavio Almeida.

COMENTÁRIOS dos leitores