Grafite comemora com desabafo e declaração para a torcida

Centroavante cita desconfiança que sentiu ao chegar no Santa Cruz, mas volta a exaltar relação de carinho com tricolores e vibra pelo segundo título do semestre

por Fernando Sposito dom, 08/05/2016 - 20:28
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Grafite cumprimenta arquibancada após conquista do troféu do Estadual Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Um dos maiores nomes da história do Santa Cruz, o centroavante Grafite, após a conquista do título estadual, neste domingo (8), diante do Sport, voltou a mostrar sua identificação com a massa tricolor das arquibancadas e deixou seu desabafo de campeão, em entrevista ao Portal LeiaJá. Com a medalha de ouro no peito e a simpatia que lhe é peculiar, o camisa 23 também aproveitou para enaltecer o trabalho do técnico Milton Mendes no comando da equipe.

“Há uma identificação mútua minha com os torcedores do Santa Cruz. Eu gosto muito deles e eles gostam muito de mim. Fiz a escolha certa ao voltar para cá e fico contente em dar essa alegria para a nossa torcida”, disse, referindo-se aos títulos do Pernambucano e Nordestão. Sobre sua condição de titular absoluto e protagonista nos principais momentos decisivos da temporada, Grafite, que tem 37 anos de idade, foi sincero: “Muitos duvidaram da minha qualidade, mas, felizmente, pude mostrar meu futebol de alto nível. Sempre confiei no meu potencial e vim para ajudar”.

Em relação a Milton Mendes, o atacante não economizou nos elogios. “Ele é uma pessoa fantástica e tem um método de trabalho parecido com o que eu convivia quando jogada na Alemanha. Todos assimilaram bem sua filosofia e tem sido um casamento perfeito com esse cara que é boa-praça, mas também disciplinador”, avaliou o ídolo coral, despedindo-se e correndo em direção à torcida para comemorar o título estadual. 

COMENTÁRIOS dos leitores