Gallo cobra regularidade ante Vila Nova e na sequência
Treinador aponta parte da estreia contra Criciúma como rendimento ideal e confirma possibilidade de reforços ainda essa semana
Após derrota para o Criciúma na estreia pela Série B, o ténico do Náutico, Alexandre Gallo cobrou maior constância na atuação de seus comandados, mirando a próxima partida, contra o Vila Nova, nesta terça-feira (17) e o restante da competição nacional. Para o treinador, o desempenho apresentado até o momento em que saiu o gol do Tigre, no confronto de abertura, é o ideal. O futebol apresentado depois, entretanto, não condiz com o nível de equilíbrio pretendido por ele.
“Espero que continuemos jogando como estávamos até a hora do gol do Criciúma. Depois disso, saímos um pouco do nosso plano de trabalho e oscilamos bastante. Temos de manter a regulariade durante os 90 minutos das partidas”, disse. E ponderou: “Sabemos que ainda é cedo para cobrar a postura que almejo, pois temos pouco tempo de trabalho juntos, mas a Série B é um torneio muito apertado e que exige equilíbrio”.
Além da postura do conjunto em campo, Gallo confirmou que espera reforços pra todos os setores do time, especialmente o ataque, e que esses novos nomes já devem começar a ser anunciados essa semana. “Objetivo é fortalecer a equipe tecnicamente. Temos alguns atletas ainda bem jovens e outros não estão em seu melhor nível físico. Mas, em breve, teremos boas notícias. A direção está correndo e nos próximos dias podemos ter boas novas”, disse.