Homero Lacerda nega articulação para voltar ao Sport

Ex-presidente disse que ainda não pretende voltar à diretoria do clube e pediu união entre os rubro-negros. Já Luciano Bivar não poupa críticas contra a gestão de Martorelli

por Lívio Angelim qua, 18/05/2016 - 17:05
Hivor Danierbe/LeiaJáImagens/Arquivo Homero Lacerda relembrou gestão feita em 2015 e pediu paciência Hivor Danierbe/LeiaJáImagens/Arquivo

Entre torcedores rubro-negros, foi cogitado que Homero Lacerda teria recebido convite para formar chapa ao lado de Arnaldo Barros em uma possível sucessão ao atual presidente, João Humberto Martorelli. O ex-presidente leonino disse ao Portal LeiaJá que não se envolveu em nenhuma conjuntura política, elogiou a gestão feita em 2015 e pediu calma para o que pode ser feito no restante deste ano: "Ainda tem muita água para rolar".

Ainda nesta terça-feira (18), o também ex-presidente Luciano Bivar criticou Martorelli pelo saldo negativo nas contas do clube. Entretanto, campeão brasileiro como mandatário do Sport, Homero Lacerda destacou que o momento é de apoiar o presidente João Humberto Martorelli. "Agora é a hora para se unir e dar tranquilidade para que o trabalho seja feito. Ainda temos todo um Campeonato Brasileiro pela frente. Uma Série A para ser disputada", comentou.

Homero Lacerda ainda acredita que o Sport pode fazer uma boa campanha e usa 2015 como referência. "Nós fizemos uma excelente campanha, quase conquistamos a vaga à Libertadores da América. Então, sabemos que poderemos melhorar, mas precisamos dar tranquilidade para isso acontecer", declarou.

As principais críticas da torcida são em relação à formação do elenco leonino e, principalmente, do ataque. A torcida chegou a fazer uma campanha contra uma possível contratação nas redes sociais e reclamou bastante da atual diretoria.

LeiaJá também

--> Martorelli é empossado para biênio 2015/2016

--> Martorelli garante que o Sport não tem dívidas

--> Cotas de TV: Martorelli explica preferência pela Globo

COMENTÁRIOS dos leitores