Após gols, Matheus Ferraz visa seguir na titularidade

Com concorrência forte no elenco de outro zagueiro artilheiro, defensor promete se superar para seguir no time do Sport

por Rodrigo Malveira sex, 01/07/2016 - 11:11
Lívio Angelim/LeiaJáImagens/Arquivo Matheus Ferraz marcou pela primeira vez na temporada diante do Vitória Lívio Angelim/LeiaJáImagens/Arquivo

Com a chegada de um zagueiro artilheiro no Sport, o ex-alvirrubro Ronaldo Alves, outro jogador de defesa do elenco leonino resolveu assumir o posto de marcar gols para o Leão. Pelo menos na última partida diante do Vitória, no Barradão, Matheus Ferraz foi quem demonstrou faro para balançar as redes ao marcar dois gols. Apesar de não conseguir evitar a derrota na Bahia, o jogador mira a continuidade da boa fase para manter a titularidade, já que a concorrência no grupo aumentou.

“Graças a Deus pude ajudar o Sport com gols. Estou procurando me superar, crescer a cada dia. Assim como a equipe vem crescendo. Meu trabalho no dia a dia vem dando resultado e vou procurar treinar muito para melhorar cada dia mais”, comentou Matheus, que balançou as redes pela primeira vez neste ano no último jogo.

Vindo de boas atuações também nos jogos contra o São Paulo e Chapecoense, o zagueiro tenta esquecer os erros de arbitragem que prejudicaram os pernambucanos diante do Vitória e mirar na próxima rodada, na qual, em casa, o time enfrentará o líder Palmeiras. “A gente sabe que o Palmeiras tem uma grande equipe. Mas nós estamos preparados, confiantes para essas situações. Vamos descansar bem e nos preparar para fazer um grande jogo e sair com a vitória”, concluiu o defensor, lembrando que o Leão precisa do resultado positivo para deixar novamente o Z4 após ter caído para a 17ª posição na última rodada.

LeiaJá também

--> Árbitro relata ofensas de Oswaldo em súmula da partida

--> Auro: 'Não pensei duas vezes em vir para o Sport'

COMENTÁRIOS dos leitores