Com volta de Centurión, São Paulo define time da semifinal
O atacante cumpriu as três partidas de suspensão por ter cuspido em um adversário em partida válida pelas oitavas de final
O São Paulo embarcou na noite deste domingo para Medellín, na Colômbia, com o retorno do argentino Centurión à lista de relacionados para o jogo da Copa Libertadores. O atacante cumpriu as três partidas de suspensão por ter cuspido em um adversário em partida válida pelas oitavas de final e reforça a lista de relacionados do técnico Edgardo Bauza para a partida decisiva contra o Atlético Nacional, na próxima quarta-feira.
A comissão técnica fretou um voo da capital paulista até a cidade no noroeste da Colômbia para evitar o desgaste com a viagem. A equipe vai fazer dois treinamentos em Medellín antes de fechar o confronto da semifinal. O São Paulo precisa reverter a desvantagem de ter perdido por dois gols de diferença na última quarta-feira, no Morumbi, para que consiga chegar pela sétima vez à decisão da Libertadores.
Centurión não atua na competição desde o confronto de volta das oitavas de final, contra o Toluca. No jogo no México ele foi expulso após cuspir em um adversário e recebeu três partidas de suspensão. Outra novidade na lista é Auro, que após empréstimo fracassado ao Sport, viaja como lateral-direito reserva na vaga de Caramelo, machucado. O atacante Luiz Araújo, de 20 anos, é mais uma novidade, ao ser relacionado pela primeira vez para jogos da competição.
O principal desfalque da equipe é o zagueiro Maicon. Expulso na derrota por 2 a 0 no Morumbi, o defensor cumprirá suspensão. Outras baixas, como Kelvin e Paulo Henrique Ganso, já estavam fora das opções do técnico Edgardo Bauza em partidas anteriores por estarem em recuperação de estiramentos musculares. O provável time titular deve ser formado com: Denis; Bruno, Lugano, Rodrigo Caio e Mena; João Schmidt e Thiago Mendes; Centurión, Ytalo e Michel Bastos; Calleri.
Confira a lista com os atletas relacionados do São Paulo:
Goleiros: Denis e Léo
Laterais: Bruno, Carlinhos, Mena, Matheus Reis e Auro
Zagueiros: Lugano, Rodrigo Caio e Lyanco
Volantes: Artur, João Schmidt, Hudson, Wesley e Thiago Mendes
Meias: Michel Bastos, Daniel e Centurión
Atacantes: Calleri, Alan Kardec, Ytalo e Luiz Araújo