Milton Mendes: 'É hora de definir o que queremos'
Treinador do Santa Cruz escondeu a escalação, mas promete um time mais ousado neste sábado (30), diante do Atlético Mineiro
O Santa Cruz não vem de bons resultados. Após as derrotas seguidas em casa, o time chega com a moral em baixa para enfrentar o Atlético Mineiro, na noite deste sábado (30), às 21h, no Estádio Independência, em Belo Horizonte-MG. Apesar da pouca confiança do torcedor coral em uma possível vitória contra o Galo, o técnico Milton Mendes espera um bom resultado e focou na motivação de seus atletas.
“Talvez vocês vejam, neste jogo, algo diferente. Tem momentos em que a gente tem que definir o que quer. Está na hora de bater no peito e dizer que nós podemos, nós conseguimos. A grande diferença está em saber para onde a gente quer ir”, afirmou Milton.
O comandante coral assistiu ao último jogo do Atlético em Belo Horizonte, na vitória por 2x1 contra o Coritiba e sabe o que esperar do adversário. “É um campo pequeno, o eco da torcida é maior. O Atlético está numa posição na tabela muito melhor do que na época em que vi o jogo lá. É um momento em que todos querem estar”, contou.
Para a partida contra os mineiros, Milton não poderá contar com o zagueiro Neris, lesionado e João Paulo, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Wellington Silva e Danilo Pires, respectivamente, devem ocupar as vagas em aberto. O treinador também pode promover a estreia do volante Jadson, no lugar de Marcílio, para dar mais segurança na marcação. Com isso, o Santa deve entrar com a seguinte escalação: Tiago Cardoso; Léo Moura, Wellington, Danny Morais e Tiago Costa; Uillian Correia, Jadson (Marcílio) e Danilo Pires; Arthur, Keno e Grafite.
LeiaJá também