Alvirrubros lamentam gols perdidos

O Náutico voltou a perder pontos na Série B pela falta de capricho nas finalizações

por Renato Torres ter, 13/09/2016 - 21:44

O Náutico tentou, mas voltou a perder uma boa oportunidade na Série B. O Timbu encarou o Joinville de igual para igual, fora de casa, mas perdeu chances claras de gol e chegou a quarta rodada seguida sem vencer. Um desses momentos foi do jovem atacante Léo Santos, que perdeu cara a cara com o goleiro e depois isolou o rebote. Léo se desculpou pelo erro e promete empenho para que não se repita. "Infelizmente eu perdi a chance e tenho que trabalhar para não repetir mais. Perdi o gol e nós perdemos dois pontos, peço desculpa", disse.

Quem também passou perto de marcar foi Renan Oliveira que acertou um belo chute de fora da área, mas parou no goleiro adversário. Renan já havia perdido uma chance clara no empate com o Bahia na rodada anterior e a nova oportunidade não concretizada incomodou o meia. "Impressionante como a bola insiste em não entrar, mais uma vez todos dando tudo de si e o resultado não vem. A gente tem que voltar para casa e não pode mais pensar em empatar. Nem em casa, nem fora. Poderia ser um bom resultado, mas a tabela mostra que não foi. Temos que nos recuperar para enfrentar o Paysandu", afirmou.

O empate deixou irritado o volante João Ananias que participou bem na marcação. Para o prata-da-casa, não cabem mais erros ou o acesso não virá. "Toda vez é isso, a gente faz um jogo ótimo na marcação e perde as chances. Temos que acertar, não podemos mais errar dessa forma", enfatizou.

LeiaJá também

---> Joinville e Náutico tentam o gol, mas ficam no 0 a 0

---> FPF convoca coronel Meira para diretoria contra violência

---> Reportagem denuncia eleições anti-democráticas na CBF

COMENTÁRIOS dos leitores