Igor Rabello quer titularidade na zaga do Náutico
Zagueiro teve boa atuação contra Joinville e espera ter deixado uma dúvida para o próximo jogo na cabeça de Givanildo
Ao substituir Rafael Pereira no último jogo diante do Joinville, o zagueiro Igor Rabello teve boa atuação defensiva fazendo com que o time saísse de campo novamente sem levar gols. Essa foi apenas a segunda partida do defensor no time. Ele também atuou na vitória sobre o Vila Nova, quando o time também não sofreu gols. A segurança passada por ele em campo o faz acreditar que tem cavado uma vaga no time titular para sequência da Série B.
“Coloquei uma dúvida boa na cabeça do Givanildo. Agora o professor vai analisar e escolher quem ele achar que está melhor”, destacou o defensor que não sabe se será mantido na formação titular da equipe diante do Paysandu, já que Givanildo terá o retorno de Rafael Pereira.
Mesmo com a ânsia de conquistar um espaço na titularidade do Timbu, Igor reconhece a preferência por Rafael Pereira, que desde sua chegada é titular absoluto da zaga. Mas avisa, está à disposição do treinador. “Venho trabalhando firme e forte, esperando por oportunidades. O Rafael já vinha jogando bastantes jogos, mas me preparei e agora quando professor precisar de mim vou estar bem disposto”, comentou.
O zagueiro destaca que o principal fator que tem contribuído para seu bom rendimento na defesa é a vontade, descartando qualquer mudança tática com sua entrada em relação a presença de Rafael Pereira. “Temos que ter sempre vontade, porque quando fecha a casinha, disser que não vai ter gol, não vai ter gol. Não teve nada de tática diferente, foi mais a vontade mesmo”, complementou.
LeiaJá também