Náutico encaminha acerto com volante do futebol espanhol

Bispo é jogador do Vitória-BA, mas esteve emprestado ao Getafe na última temporada

por Renato Torres qua, 18/01/2017 - 18:33
Reprodução/Getafe Volante jogou no futebol espanhol nas últimas duas temporadas Reprodução/Getafe

Próximo de fechar o elenco, o Náutico está acertando com mais uma novidade para o meio de campo. O nome não é familiar porque o volante Bispo começou a carreira nas divisões de base do Vitória e esteve no futebol espanhol nas duas últimas temporadas. O time baiano emprestou o atleta para o Real Sociedad e depois ao Getafe, pouco depois de ter sido promovido ao time profissional.

Na noite desta quarta-feira (18), o Timbu anunciou que Bispo já está passando por exames médicos para então assinar o contrato. O volante de 22 anos é natural de Irará-BA e começou nas divisões de base do Vitória, onde não teve chances de atuar e acabou emprestado ao Real Sociedad, time que disputa a elite no futebol espanhol, em 2015. No ano seguinte, permaneceu na Espanha, mas atuou pelo Getafe, também da primeira divisão.

Darlan Bispo Damasceno costuma jogar de meia central e volante. O clube alvirrubro ainda irá anunciar detalhes sobre a duração do contrato e integrar o atleta ao elenco após a assinatura do vínculo.

LeiaJá também

---> Marco Antônio se torna peça fundamental para Dado

---> Dado diz não 'perder o sono' com pressão por títulos

---> Jefferson Renan tinha desejo de retornar ao Náutico

COMENTÁRIOS dos leitores