Dono da camisa 11, Jefferson Nem diz se espelhar em Kuki

Autor de dois tentos diante do Uniclinic, jovem atacante almeja marcar pelo menos 15 gols em 2017

por Nathan Santos ter, 24/01/2017 - 23:11
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens Camisa 11 é inspirada em Kuki Brenda Alcântara/LeiaJáImagens

Se depender da inspiração do atacante Jefferson Nem, o Náutico deverá registrar um bom número de gols em 2017. Após a partida diante do Uniclinic, válida pela Copa do Nordeste, o ofensivo alvirrubro revelou que escolheu o número da sua camisa inspirado no ídolo Kuki

“Escolhi por causa de Kuki, que vestiu a camisa 11, foi ídolo e fez vários gols. Espero fazer um pouco do ele fez no Náutico e almejo grandes coisas mais para frente”, declarou Jefferson Nem. Na partida desta quarta-feira (24), ele marcou dois tentos dos três gols alvirrubros. 

De acordo com o atacante, o grupo do Náutico ainda precisa de muito trabalho para conquistar seus objetivos. Ele próprio afirmou que é necessário focar em uma preparação individual para ajudar o restante do elenco “Venho trabalhando cada dia mais e atacante vive de gols. Cada jogo vou procurar ajudar meus companheiros para a gente sair com o resultado positivo”, disse Jefferson Nem, complementando que almeja marcar pelo menos 15 gols na temporada 2017.

Na estreia do Nordestão, o Timbu fez 4 a 0 no Uniclinic. No próximo domingo (29), o Alvirrubro enfrentará o Santa Cruz, na Arena de Pernambuco, pela estreia do Campeonato Pernambucano.

LeiaJá também

--> Para Dado, horário de estreia ocasionou baixo público  

COMENTÁRIOS dos leitores