Castanhal e Cametá tentam quebrar jejum de gols no Modelão

Equipes, que ainda não balançaram as redes neste Parazão, se enfrentam neste domingo (5), em Castanhal

sab, 04/02/2017 - 18:10

Buscando a reabilitação no Campeonato Paraense, Castanhal e Cametá se enfrentam neste domingo (5), às 16h, no Modelão, em Castanhal, pela terceira rodada do Parazão. Castanhal é o quarto colocado, com um ponto, no grupo A2. Cametá é o lanterna do grupo A1 sem pontos conquistados. A Curiosidade é que nenhum dos times marcou gols na competição.

Após estrear com derrota por 3 a 0 para o Paysandu, o Japiim empatou com o São Raimundo em 0 a 0 dentro de casa e conquistou seu primeiro ponto na competição, deixando a lanterna do grupo A2 para o São Francisco.

Para a partida contra o Mapará, o time de Samuel Cândido vai com: Marcelo Valverde, Nego, Carlinhos Rocha, George e Tiago; Amaral, Augusto, Élson e Dedeco; Tony Love e Bruno Santa Maria.

Sendo o pior time do Parazão com duas derrotas em dois jogos e seis gols sofridos, o Cametá demitiu seu treinador Pedro Manta e contratou Fran Costa que pode estrear contra o Castanhal.

O Cametá deve tentar a primeira vitória no campeonato com: Evandro; Guilherme Escuro, Romário, Tonhão e Negueba; Jadão, Frank, Dadá e Douglas; Riquelme e Rafael Paty.

Por Mathaus Pauxis.

COMENTÁRIOS dos leitores