Eutrópio diz que agradeceu técnico rival pelo incentivo
Santa Cruz bateu o Itabaiana e técnico acredita que promessa de calar o Arruda ajudou
Mais uma vez, o Santa Cruz venceu o Itabaiana e garantiu presença nas semifinais da Copa do Nordeste neste sábado (1º). Durante a semana muito se falou de um vídeo divulgado pelo próprio clube sergipano, no qual o técnico, Aílton Silva dizia que queria 'calar o Arruda'. Pelo jeito, a motivação acabou sendo maior para os adversários.
"Não posso deixar de parabenizar nossa torcida, a festa foi maravilhosa. Brinquei com o Aílton agradecendo pelo serviço que fez todo por mim. É difícil jogar no Arruda", declarou o técnico coral, Vinícius Eutrópio.
Sem tempo para comemorar, o Santa já volta a campo na quarta-feira (5) para enfrentar o Belo Jardim, pelo Estadual. Já é certo que o time não será 100% titular, porém ainda está sendo traçado o planejamento para o confronto.
"A gente já tem uma estratégia, pois a queda do nível de resistência é grande. Mas temos um grupo que merece confiança. Iremos traçar um plano de ação para recuperar todos. É preciso ser competitivo, mas inteligente, pensar para frente", disse.
Quanto a um possível confronto com o Sport, que joga no domingo e já perdeu o jogo de ida para o Campinense por 3x1, Eutrópio se mostra interessado. Mas sabe que não se pode subestimar os paraibanos que estão com o hábito de engrossar na competição regional.
"Em termos de público e qualidade, um Clássico das Multidões seria o ideal. Mas, estamos respeitando e atentos aos dois. Está tudo aberto. Seria uma atração a parte, mas o Campinense também seria muito difícil. Sem falar que existe a questão da viagem, se pegarmos o Sport são dois jogos aqui do lado, no máximo quatro quilômetros", comentou.