Roberto valoriza vitória: "Ninguém pode duvidar do Santa"

Discuso dos jogadores e do técnico Vinícius Eutrópio foram de exaltação da raça mostrada no jogo em Santa Catarina

sab, 13/05/2017 - 19:20
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Roberto deixou transparecer que apupos da torcida incomodaram o grupo Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Se o futebol apresentando na primeira partida da série B foi abaixo do que os torcedores, os jogadores e o técnico Vinícius Eutrópio esperavam, o resultado foi excelente. A raça e determinação da equipe para segurar o ímpeto do Criciúma e sair em rápidos contra ataques deixou tricolores esperançosos de uma boa campanha na competição.

Para o técnico Vinícius Eutrópio, as dificuldades causadas pela longa sequencia de partidas atrapalharam o desempenho do time. "Não foi uma boa partida em termos técnicos, mas lá no Recife eu tinha dito que escalaria o time no avião e acabei tendo que escalar no gramado", disse ele, se referindo ao fato de ter perdido Leo Costa no último teste antes de entrar em campo e Julio Sheik ainda no primeiro tempo por lesão na panturrilha.

O zagueiro Bruno Silva ressaltou a força de vontade da equipe para conseguir o resultado. "O time inteiro marca e corre o tempo todo. No primeiro tempo fomos mal, mas no segundo mostramos o que é o Santa Cruz", afirmou ele em entrevista à Radio Jornal. Na mesma linha, o lateral Roberto valororizou os 3 pontos fora de casa. "Começamos bem a série B. O mais importante é sempre pontuar nessa competição. Jogamos com muita raça. Ninguém pode duvidar do Santinha", exaltou o camisa 6.

Autor do segundo gol, Willian Barbio falou sobre os questionamentos a que Roberto se referiu. "É difícil. Viemos de duas desclassificações e criam-se muitas dúvidas, mas a gente não deixou isso contaminar o grupo. O importante é o trabalho", desabafou em entrevista na saída do campo.

COMENTÁRIOS dos leitores