Comoção: Usain Bolt ajuda a cavar sepultura de amigo
Germaine Mason era amigo do velocista desde 2002 e faleceu em um acidente de moto
Um vídeo está circulando todo o mundo por mostrar um ícone do esporte enfrentando o luto pela perda de um grande amigo. Há duas semanas, o ex-atleta britânico do salto em altura, Germaine Mason, faleceu em um acidente automobilístico diante dos olhos de seu amigo, Usain Bolt.
Nas imagens gravadas e compartilhadas nas redes sociais, o velocista aparece em Portland, Jamaica, cavando a sepulta para o companheiro que será enterrado no dia 21 desse mês. A cena já foi visualizada por milhões de pessoas, causando muita comoção.
Mason e Bolt eram amigos desde 2002 e o jamaicano já havia expressado seus sentimentos em uma publicação pelas redes sociais, na qual mostra uma fotografia do britânico e uma figura representando orações. Segundo o jornal inglês The Sun, Germaine estava pilotando sua moto em Kingston e, ao tentar desviar de um carro, perdeu o controle. Usain estava acompanhando de carro e foi a primeira pessoa a chegar perto do saltador, medalha de prata nos Jogos Olímpicos de Pequim, 2008.
Bolt postou homenagem ao amigo falecido no dia 20 de abril (Reprodução/Instagram)
Com o enterro do britânico marcado para o dia 21 de maio, Usain Bolt esteve ajudando a cavar a sepultura do amigo. Confira o vídeo divulgado em vários noticiários em todo o planeta neste domingo (14):