Rogério quer aproveitar bom retrospecto contra o Flamengo

Em cinco partidas contra o próximo adversário do Sport, atacante só participou de uma derrota em 2012

por Renato Torres ter, 06/06/2017 - 19:25
Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo Atacante leva vantagem em confrontos com o Urubu Brenda Alcântara/LeiaJáImagens/Arquivo

Se a fase dentro de campo não é das melhores, o atacante Rogério espera utilizar o histórico como motivação para reagir na Série A do Brasileiro. Na próxima quarta-feira (7), o Leão recebe o Flamengo na Ilha do Retiro pela quinta rodada da competição e o camisa 17 tem uma certa sorte diante dos cariocas. Em cinco confrontos, foram três as vezes em que o avançado saiu de campo com a vitória e em apenas uma ocasião acabou derrotado, além de um empate.

"É muito legal saber desse histórico positivo, são números importantes para mim e que me motivam ainda mais. É sempre complicado enfrentar o Flamengo e, felizmente, tenho conseguido bons resultados. Espero que eu possa mais uma vez continuar com esse bom desempenho e, quem sabe até, ajudando a equipe com gol", disse.

Outro fator curioso é que o Sport ainda não perdeu em casa com Rogério no time titular. Algo que o 'amuleto da Ilha' conhece a receita para manter os mais de 70% de aproveitamento quando joga junto de sua torcida.

"Dentro de casa somos fortes, os números estão aí para comprovar. Temos que continuar com esse desempenho e não deixar escapar os pontos. Será uma partida difícil amanhã, o Flamengo tem uma boa equipe e de bastante qualidade. Precisamos nos impor para sair com essa vitória", afirmou Rogério.

Na atual temporada, Rogério participou de 17 partidas em Recife, sendo 10 delas, vitórias e outros sete empates. O atacante soma oito gols marcados em 2017, mas não está de bem com a torcida devido as seguidas expulsões, uma na final da Copa do Nordeste e outra na partida em que o Leão acabou eliminado da Copa do Brasil.

LeiaJá também

---> Sport oficializa mais dois reforços para a temporada

COMENTÁRIOS dos leitores