'Agora é suar sangue', promete Thomás
Meia do Sport reconhece partida ruim da equipe diante do Vitória, mas prega raça para recuperar o Leão no Brasileiro
O resultado negativo diante do Vitória, neste domingo (18), ainda repercute entre os atletas do Leão pernambucano. Até mesmo o técnico Vanderlei Luxemburgo, após a partida, alegou que a derrota servirá para uma análise acerca do que está errado na desenvoltura do Sport. Na tarde desta segunda-feira (19), em coletiva de imprensa no Centro de Treinamento do clube recifense, o meia Thomás concordou com o pensamento do treinador.
Para Thomás, a derrota deve servir de lição aos atletas do Rubro-Negro, mas é preciso se recuperar e dar continuidade ao projeto leonino. “Nosso sentimento foi igual ao do torcedor. Com certeza ficamos bem chateados. Mas, agora, é seguir em frente, virar essa página para não acontecer nunca mais”, comentou o jogador.
O dono da camisa 20 do Sport, sobretudo, reforça que confia nos companheiros de equipe. Ele até mantém o discurso de que o Leão brigará por vaga na Libertadores da América, mesmo integrando, no momento, a zona de rebaixamento do Brasileiro. Ele ainda reconhece que a desenvoltura do time foi ruim na derrota por 3x1 para a equipe baiana.
“Ontem era uma decisão para nós, jogo de seis pontos. Quem mais se cobra são os jogadores. Faltou mesmo espírito de decisão, jogamos muito mal realmente, mas tenho confiança no grupo. Agora é suar sangue e reverter isso aí”, prometeu Thomás. “O objetivo de todo mundo é Libertadores. Falta muito campeonato ainda e tenho certeza que vamos conseguir bater lá em cima. Confio no grupo, acho capacitado e o Vanderlei Luxemburgo está conseguindo montar o que ele quer”, completou.
O próximo desafio do Sport é na quarta-feira (21). Fora de casa, às 21h45, o Leão tem um difícil confronto contra o Atlético Mineiro, novamente pelo Campeonato Brasileiro.