'O Náutico tem que voltar para casa',diz presidente eleito

Edno Melo foi eleito neste domingo (16), em um pleito antecipado, já que só assume em 2018. O novo vice-presidente alvirrubro é Diógenes Braga

por Thayná Aguiar seg, 17/07/2017 - 08:07
Divulgação/Site Oficial Edno Melo e Diógenes Braga foram eleitos presidente e vice-presidente do Náutico Divulgação/Site Oficial

Candidatos da chapa 'Resgate Alvirrubro', Edno Melo e Diógenes Braga foram eleitos presidente e vice-presidente do Náutico para os anos de 2018 e 2019. A eleição foi realizada no último domingo (16), na sede do clube, no bairro dos Aflitos. O pleito teve a participação de 368 sócios com 364 votos para a única chapa inscrita, dois brancos e outros dois nulos. Os novos mandatários só assumem em janeiro, mas já iniciaram o processo de transição de gestão do clube.

Em seu primeiro discurso como presidente eleito, Edno Melo agradeceu ao atual presidente do clube, Ivan Brondi, e declarou que, embora sua gestão só comece em janeiro, o Náutico tem pressa. Com isso, a transição da gestão só tem a ajudar ao clube.

Edno Melo garantiu que o principal objetivo da sua gestão será a volta ao Estádio dos Aflitos. "É uma das principais metas. Primeiro, a gente precisa voltar para os Aflitos. A gente está perdendo identidade com o torcedor, está perdendo receita. Então, o Náutico tem que voltar para sua casa de todo jeito o ano que vem", disse.

Ao final da eleição, o atual presidente alvirrubro, Ivan Brondi, destacou a necessidade de pensar em prol do clube. "O Náutico está precisando do trabalho de todos nesses momentos mais difíceis, principalmente quem vem de fora, com entusiasmo e sangue novo", afirmou.

LeiaJá também

--> Beto: falta de ritmo e lesões atrapalharam o Náutico 

--> Faltou gol: Náutico e Santa não saem do zero na Arena

COMENTÁRIOS dos leitores