Tiago Costa comemorou a contratação de Yuri

Ausência de um companheiro para revezar na função, obrigou o lateral a jogar lesionado

sex, 01/09/2017 - 18:18
Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo Tiago não espera que Martelotte vá privilegiá-lo no grupo Paulo Uchôa/LeiaJáImagens/Arquivo

Desde que Yuri chegou ao Santa Cruz, Tiago Costa anda perdendo a titularidade na lateral esquerda. Antes reserva de Roberto, ele vê o jovem contratado assumindo a posição, porém se engana quem acha que isso mexeu com o ego do atleta. Pelo contrário, o camisa 6 se disse feliz pela chegada do companheiro na função e explicou o motivo.

"A gente vem conversando, o Yuri é um menino bom, de qualidade. Foi boa a chegada dele porque eu era o único atleta da função e até machucado joguei contra o Náutico. Graças a ele, pude recuperar. Temos que fazer nosso melhor, independente de quem será o titular da função", afirmou.

Homem de confiança de Martelotte, o lateral conta que foi o atual treinador quem lhe deu a oportunidade de se firmar como titular na primeira passagem em 2013. Desde então, a relação entre os dois foi consolidada. Mesmo assim, Tiago sabe que não pode esperar que a parceria com o técnico seja uma 'garantia' para retomar a posição.

"Ele foi um cara que me firmou aqui em 2013. Conversou bastante comigo e no dia que fomos receber a premiação me agradeceu. Ele mudou o pensamento, o trabalho, até o treino, está diferente. Creio que vai ajudar a gente bastante. Ele não vai favorecer um ou outro porque conhece, o Santa não tem disso, é um clube grande. O Martelotte vai colocar quem estiver em melhor momento", garantiu.

Um dos poucos remanescentes do elenco do ano passado, o camisa 6 se diz feliz no clube e por isso não pensa em trocar de camisa. A ideia dele no momento é de tirar o Santa da zona do rebaixamento, já que a experiência vivida em 2016 foi uma das piores.

"Me sinto realizado aqui no Santa Cruz, entre as idas e vindas tenho um casamento legal, vitorioso. Esse tempo aqui foi importante para mim. Tenho um relacionamento bom com funcionários, é um lugar que me abraçou. Espero tirar o Santa dessa situação", disse .

LeiaJá também

---> Coralinas realiza ação solidária para o Dia das Crianças

---> Após testes, Walber assina contrato com o Santa Cruz

COMENTÁRIOS dos leitores