'O time está definido', garante Martelotte

Treinador do Santa Cruz já traçou muitas estratégias para a partida contra o Internacional, neste sábado (30)

por Thayná Aguiar sex, 29/09/2017 - 12:56
Chico Peixoto/LeiaJá Imangens Marcello Martelotte pregou respeito ao Inter, mas ressaltou a qualidade da sua equipe Chico Peixoto/LeiaJá Imangens

O próximo desafio do Santa Cruz nesta Série B será neste sábado (30), quando vai enfrentar o Internacional, líder da competição, às 16h30, no Beira Rio. A única certeza do time que vai encarar a equipe gaúcha é a saída de Derley, que está cumprindo suspenção pelo terceiro amarelo. De maneira estratégica, o treinador Marcelo Martelotte garantiu que vai segurar a escalação o quanto puder, no entanto, ele afirma que há definições. 

"O time está definido, mas a gente, por ter essa necessidade de alteração com a saída do Derley, vamos deixar para revelar amanhã, próximo da partida. Treinamos algumas alternativas, e definimos o que vamos fazer e o que vamos ter como estratégia para esse jogo. Entendemos a qualidade do adversário, e entendemos que o que pudermos levar de vantagem, através de segurar mais a escalação, é o que vamos fazer", explicou Martelotte.

Pregando respeito e ressaltando a força do time gaúcho, Martelotte afirmou que o Santa Cruz tem condições de fazer uma grande partida mesmo fora de casa. "É o grupo mais forte da Série B, sem dúvidas. Mesmo tendo algumas dificuldades no início do campeonato, nós sabíamos que haveria uma reação e que o Internacional chegaria a essa posição que ocupa hoje. Mas apesar do respeito enorme, a gente tem a qualidade da nossa equipe, e com isso a possibilidade de fazer um grande jogo. Esse é o principal objetivo, que a gente jogue dentro do que a gente tem demonstrado, e que a gente possa evoluir ainda mais com relação aos últimos jogos", disse.

Para Marcelo Martelotte, o foco desse jogo será em manter o Santa Cruz em uma crescente, embora seja essencial trazer algum ponto na bagagem. "O objetivo principal desse jogo é que a gente continue evoluindo. É lógico que os pontos são importantes. A gente sabe que nessa situação que nós estamos é fundamental você pontuar em todas as rodadas. Mas o imoprtante é que a gente mantenha essa ascensão dentro do campeonato. E que isso possa servir para as próximas rodadas", finalizou.

LeiaJá também

--> Anderson Salles prega atenção diante do Internacional

COMENTÁRIOS dos leitores