João pede apoio à torcida: 'Com eles, vamos conseguir'

Meia fala que o Santa Cruz está focado para derrotar o América-MG, no sábado (7)

ter, 03/10/2017 - 19:30
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Jogador afirma que grupo precisa do incentivo das arquibancadas Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

No próximo final de semana, o Santa Cruz volta a jogar no Arruda, sábado (7), diante do América-MG. É uma chance de voltar a vencer e sair da zona do rebaixamento, na qual ocupa hoje a 18ª posição com 29 pontos somados. Para isso, tem que derrotar um dos melhores times da competição, mas que vem de duas derrotas seguidas. Algo que pode servir de motivação extra, para um elenco que se diz pronto para o desafio.

"Sabemos da nossa capacidade e estamos bem preparados para sair dessa situação. Vamos trabalhar e conversar bastante, ouvir o Martelotte, para fazer um grande jogo e conquistar um bom resultado dentro de casa", disse o meia João Paulo.

Os tricolores, mais do que nunca, contam com o apoio dos seus torcedores. Desde o começo da competição, o Arruda só viu um público superando os 20 mil pagantes, contra o Internacional, no primeiro turno. Em um momento delicado, a presença deles é mais do que um simples incentivo, é parte do jogo.

"Estamos passando por uma fase difícil, que nos incomoda bastante. É de suma importância ter a torcida do nosso lado. Esperamos que eles venham a campo para nos incentivar para fazermos mais uma boa partida. É mais uma chance de provar que não deveríamos estar nessa situação. Com a ajuda deles, vamos conseguir", garantiu.

Desde que Marcelo Martelotte chegou, o time ganhou consistência defensiva, mas o ataque pouco tem funcionado. Tal situação está incomodando, porém João lembra da boa vitória sobre o Goiás para reforçar a confiança de que os gols irão sair. Ele sabe exatamente o que está faltando. "A gente precisa chegar com mais tranquilidade na frente. Caprichar mais, entrar focados porque na hora certa o gol vai sair, como foi contra Goiás e Londrina. Temos um grande adversário e vamos buscar essa vitória", afirmou o meia.

LeiaJá também

---> Bolo de Rolo: Vender comida não é exclusividade do Santa Cruz

---> Léo Lima pede desligamento e está fora do Santa Cruz

COMENTÁRIOS dos leitores