Luxa sobre Juninho: 'Muito ansioso para fazer o gol'

Atacante do Sport teve várias chances de marcar contra o Atlético-MG

por Nathan Santos dom, 15/10/2017 - 18:38
Chico Peixoto/LeiaJáImagens . Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Em meio à polêmica que envolve o atacante Juninho, acusado pela companheira de agressão, o jogador teve a chance de atuar como titular. Neste domingo (15), o Sport enfrentou o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro e ficou no empate em 1x1. Juninho teve várias chances de arrematar em gol, mas não balançou as redes atleticanas.

De acordo com o treinador Vanderlei Luxemburgo, o atacante tem talento e até fez uma boa partida. Porém, não teve a tranquilidade suficiente para finalizar da forma correta; Juninho começou na equipe principal na vaga de André, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

“É um jogador de muito talento. Só achei que estava muito ansioso para fazer o gol e quando você está ansioso você não faz gol. O gol flui naturalmente. Mas achei que ele se movimentou bem, claro que faltou um pouco de ritmo, porque quem vem jogando é o André”, avaliou o técnico do Sport.

Luxemburgo também analisou a partida como um todo. Para o comandante leonino, a partida foi bem jogada e apresentou equilíbrio, no entanto, ele acredita que a vitória deveria ser rubro-negra, pelo “volume de jogo da equipe”. O próximo jogo do Sport será na próxima quinta-feira (19), novamente na Ilha do Retiro, diante do Santos.

COMENTÁRIOS dos leitores