'Não vamos abandonar o campeonato', diz Martelotte

Em situação complicada na Série B, o Santa Cruz perdeu mais uma. Técnico tricolor garante que não falta vontade entre os jogadores e prometeu mais trabalho

por Nathan Santos dom, 15/10/2017 - 10:44
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo . Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Em um contexto cada vez mais complicado no Brasileiro da Série B, o Santa Cruz amargou nova derrota. Fora de casa, caiu diante do Figueirense, resultado que deixou o Tricolor na 18ª colocação da competição. O fantasma do rebaixamento insiste em atormentar a equipe do Arruda.

O técnico Marcelo Martelotte, mesmo lamentando a derrota, viu um ponto positivo. Para o treinador, o desempenho dos atletas no segundo tempo do jogo mostrou determinação para tirar o Santa Cruz da zona de rebaixamento. Segundo o técnico o coral, não falta vontade entre os jogadores.

“Nosso comportamento no segundo tempo já mostra que não vamos abandonar o campeonato. Tínhamos um placar muito adverso, mas nós não abandonamos o jogo, brigamos até o final. Essa equipe, pode se cobrar qualquer coisa, menos a vontade, o time tem lutado. Não tem faltado empenho nem no treinamento”, alegou Marcelo Martelotte. 

Justamente pela necessidade de tirar o Santa da 18ª posição, o treinador caracteriza como “decisivos” os jogos da Série B. Ele também prometeu empenho até o final da Série B.

“Nós vamos lutar até o final, vamos brigar. Se falta algum detalhe para que essa luta vire resultado, vamos procurar nos treinamentos. É importante que a gente tenha essa consciência e assuma essa responsabilidade”, prometeu Martelotte.

Sem tempo para descanso, o Tricolor volta a campo na próxima terça-feira (17). O Santa enfrentará o Oeste, às 20h30, no Arruda.

COMENTÁRIOS dos leitores