Santa Cruz reclama de alteração em rede social do clube

Clube diz que a fanpage criada pela Comissão Patrimonial teve o nome modificado

dom, 26/11/2017 - 12:18
Rafael Bandeira/LeiajáImagens O Santa Cruz prometeu acionar a justiça contra a chapa de oposição Rafael Bandeira/LeiajáImagens

A eleição para a Presidência do Santa Cruz ganhou mais um capítulo polêmico neste sábado (25). Em seu perfil oficial no Twitter, o clube acusa a chapa de oposição 'Muda Santa Cruz' de ter se apropriado de uma página do Facebook, criada pela comissão patrimonial tricolor, para fazer campanha para o candidato a presidente Albertino dos Anjos. A situação ainda promete acionar a justiça.

"A página e os perfis criados pela Comissão Patrimonial do Santa Cruz FC para divulgar o avanço das obras do CT tiveram suas senhas alteradas e modificadas ilegalmente. O clube irá tomar as medidas legais cabíveis para identificar e punir os responsáveis", diz a postagem no Twitter coral.

Na mesma rede social, a chapa se defendeu, afirmando que não teve ligação com o fato e que o responsável pela página fez a mudança sem o consentimento dos candidatos. "Não fomos nós da Chapa 'Muda Santa Cruz' que modificamos o nome da página "TV Patrimônio Coral" para "TV Muda Santa Cruz". O responsável pela antiga página da TV Patrimônio tomou uma atitude pessoal de apoio à nossa chapa. Já entramos em contato com as pessoas necessárias para esclarecer tudo e deixar claro ao torcedor que não foi uma atitude nossa", escreveram.

COMENTÁRIOS dos leitores