França diz que Central foi superior ao Náutico no Lacerdão
Goleiro fez boas defesas e espera que o alvinegro busque na Arena os gols 'que faltaram' em Caruaru
O empate sem gols não foi o resultado que o torcedor do Central gostaria de levar para o segundo jogo, na Arena de Pernambuco. Decidir o Campeonato Pernambucano, fora de casa, sem qualquer vantagem, entretanto, não intimida o elenco alvinegro. É o que conta o goleiro França, um dos que garantiu o placar neste domingo (1).
"Está aberto ainda, na minha opinião o Central foi melhor. E agora vamos para a Arena buscar o título, pois a disputa está aberta e a gente pode ser campeão lá", disse goleiro.
Para o camisa 1, foi necessário arriscar mais na segunda etapa e é por isso que o Timbu passou a comparecer com maior frequência na área da Patativa. Não que o empate seja um resultado de todo ruim. "A gente teve que abrir um pouco e ele vieram mais no contra-ataque. Sabíamos que estávamos seguros atrás, não só eu, mas a defesa e os volantes. Em hora nenhuma a gente pensou que levaria um gol. Ficamos chateados, pois jogando em casa queremos a vitória. Mas o empate está de bom tamanho", afirmou o arqueiro.
Sobre o que faltou para a vitória acontecer, o goleiro acredita que, apenas o gol. E mantém a fé de que no jogo da volta ele acontecerá para chegar à primeira taça da história do Central. "Faltou o gol. A gente não esconde. Foi de decisão, duas equipes fortes, as melhores do campeonato. Queríamos sair com a vitória, mas não deu. Agora é trabalhar para fazer lá, o gol que não saiu aqui", completou França.
LeiaJá também