Roberto Fernandes: 'Respeitamos muito o Central'

'Acho que o Náutico poderia ter feito um primeiro tempo melhor', analisou o treinador

por Nathan Santos dom, 01/04/2018 - 18:33
Chico Peixoto/LeiaJáImagens . Chico Peixoto/LeiaJáImagens

Na primeira partida da final do Campeonato Pernambucano, torcedores de Central e Náutico presenciaram um confronto extremamente disputado. Sobrou vontade entre os atletas das duas equipes, resultando em forte marcação em ambos os times, além de um placar de 0x0.

Após a partida deste domingo (1º) em Caruaru, o técnico do Náutico Roberto Fernandes analisou a disputa. Para o comandante alvirrubro, o primeiro tempo alvirrubro deixou a desejar. “Acho que o Náutico poderia ter feito um primeiro tempo melhor. Respeitamos muito o Central ou o Central se impôs de uma forma que o Náutico não deveria aceitar tanto. Se limitou muito a marcar e teve um ou dois lampejos, tanto que no segundo tempo voltei com duas alterações”, comentou o técnico do Timbu.

Já o segundo tempo do Náutico, de acordo com Roberto Fernandes, teve um melhor desempenho. O treinador, inclusive, destacou uma finalização de Ortigoza que obrigou o goleiro França a se esticar e fazer uma bela defesa. “No segundo tempo foi um jogo mais equilibrado, o Náutico criou oportunidades, acho que a bola o jogo foi a do Ortigoza, se pegue um pouco melhor, pela distância do França, ia ser muito difícil defender”, disse o treinador.

Roberto Fernandes também exaltou a atuação do Time do Central, que neste domingo manteve a invencibilidade no Lacerdão. Para o treinador do Náutico, o segundo jogo da final, na Arena de Pernambuco, no próximo domingo (8), será cheio de dificuldades. “Foi o primeiro tempo de uma grande final. O Central aqui ainda não perdeu, um trabalho muito bem feito pelo Mauro”, completou Roberto.  

COMENTÁRIOS dos leitores