"Tem que fazer falta. Parar jogada", reclama Roberto

Em todas as entrevistas pós-jogo, o treinador alvirrubro se mostrou insatisfeito com a baixa quantidade de faltas cometidas pelos seus jogadores

sab, 21/04/2018 - 22:06
Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo Roberto se mostrou irritado com goleada na Paraíba Chico Peixoto/LeiaJáImagens/Arquivo

Após ver sua equipe ser goleada pelo Botafogo (PB), o técnico Roberto Fernandes mostrou indignação com seus comandados, pediu desculpas ao torcedor e disse que o Náutico tem que aprender a jogar a série C.

Em todas as entrevistas pós-jogo, o treinador alvirrubro se mostrou insatisfeito com a baixa quantidade de faltas cometidas pelos seus jogadores. "O adversário venceu por 4 a 0 e fez mais faltas que nosso time. Tem que fazer falta, tem que parar jogada", afirmou.

Roberto Fernandes disse ainda que a derrota foi vergonhosa. "Tenho que pedir desculpa ao torcedor. É um vergonha para o clube e para mim", disse, antes de falar o que faltou ao Náutico no jogo. "Na série C não se toma gol com 5 minutos. Não é porque é série C que é um campeonato fácil. Tem que aprender a jogar. Tem que ter jogador malandro", disparou.

Ainda na coletiva, Fernandes valorizou a atuação de Marcos Aurélio, que segundo ele "deitou no jogo" e comparou os dois times. "Há alguns anos a realidade do Botafogo era outra. Hoje tem um time mais caro que o nosso, com mais investimento", finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores