Carlinhos Paraíba comemora retorno acima do esperado

'Foi até um pouco a mais', disse o atleta tricolor ao analisar seu retorno ao Santa Cruz

por Nathan Santos dom, 22/04/2018 - 21:45
RAFAEL MELO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO Carlinhos (centro) marcou um gol no seu retorno ao Santa Cruz RAFAEL MELO/FOTOARENA/FOTOARENA/ESTADÃO CONTEÚDO

O meia Carlinhos Paraíba voltou a defender o Santa Cruz oficialmente neste domingo (22). Em seu retorno ao Arruda, o contexto não poderia ser melhor: além da vitória por 3x1 contra o Atlético do Acre, pelo Brasileiro da Série C, o camisa 12 balançou as redes do adversário.

A vitória veio a partir da raça dos atletas corais. Fortes chuvas caíram sobre o gramado do Arruda e deixaram o piso praticamente sem condições de jogo. No segundo tempo da partida, houve até uma pausa entre a arbitragem e os atletas, mas eles decidiram continuar. Para Carlinhos Paraíba, apesar das dificuldades impostas pelo gramado, sua reestreia com a camisa do Santa Cruz superou suas expectativas.

“Foi até um pouco a mais. Sei da responsabilidade, sei o que vim fazer aqui. Prometi correr, honrar a camisa. Isso vou fazer sempre. Fui coroado com um gol e isso é fruto da força de vontade”, declarou Carlinhos Paraíba na coletiva de imprensa após o jogo.

O jogador também ressaltou a comunicação dos os demais atletas do Santa Cruz, que segundo ele estão contribuindo bastante para o seu entrosamento. “Estava conversando com os meus companheiros e pedi para eles me orientarem na hora da partida. Eles fizeram isso bem”, disse o meia.

Questionado sobre suas condições físicas durante a partida, já que o gramado estava muito pesado, Paraíba garantiu que não pensou em pedir para sair. Inclusive, ele disse que não faz isso com frequência. “Muito difícil pedir para sair. Só se estiver em uma situação muito difícil”, comentou.

Com a vitória contra o Atlético do Acre, o Santa Cruz ficou na terceira posição do Grupo A da Série C, enquanto que o time acreano ocupa a sétima colocação. A Cobra Coral volta a jogar pelo Brasileiro no próximo sábado (28), novamente no Arruda, diante do ABC. O confronto está marcado para 16h.

LeiaJá também

--> Sincero, jogador reclama da substituição do próprio técnico 

COMENTÁRIOS dos leitores