Dia do goleiro azarado: os 5 maiores frangos de 2018

O LeiaJá separou as falhas mais bizarras do ano

por Geraldo de Fraga qui, 26/04/2018 - 16:21
Reprodução/Youtube Martin Silva do Vasco entrou na lista Reprodução/Youtube

“Onde ele pisa não nasce grama”, diz o antigo ditado sobre a posição mais ingrata do futebol. Neste 26 de abril de 2018, Dia do Goleiro, o LeiaJá parabeniza esses grandes profissionais da bola, mas também relembra que, às vezes, as falhas deles são bem divertidas também.

Confira os cinco maiores frangos que o futebol brasileiro já nos proporcionou esse ano.

Victor Brasil (Gama)

Em um amistoso, realizado em janeiro, o Fortaleza bateu o Gama por 3 x 0. O primeiro gol foi uma pintura, só que ao contrário, quando Victor Brasil começou a temporada engolindo um peru.

Martin Silva (Vasco)

O goleiro vascaíno já salvou o time várias vezes esse ano, inclusive na fase pré-Libertadores, mas no Campeonato Carioca deste ano, ele cometeu uma falha bizarra contra o Boa Vista. Menos mal que seu time acabou vencendo por 4x3.

Caíque (Vitória)

Copa do Brasil, quarta fase. No jogo de volta entre Vitória e Internacional, Caíque pegou duas cobranças na decisão por pênaltis e classificou o time baiano. Um volta por cima, porque na primeira partida, em Porto Alegre, o homem falhou feio.

Paes (São Caetano)

Quartas de final do Campeonato Paulista. O São Caetano encarava o São Paulo no Morumbi e se classificaria com um empate, mas o goleiro Paes fez essa lambança que resultou no primeiro gol tricolor, que acabou vencendo por 2 x 0.

Leandro (Atibaia)

Frango em jogo de futebol raíz. O Atibaia bateu a Matonenense na Série A3 do Campeonato Paulista, por 3 x 1, mas o goleiro Leandro voltou pra casa com um furada gigante para guardar e lembrança.

COMENTÁRIOS dos leitores