Para Adriano, Santa Cruz precisa tirar lições da derrota

O auxiliar técnico ficou à frente da equipe tricolor na partida contra o Botafogo-PB no último sábado (19)

por Thayná Aguiar seg, 21/05/2018 - 08:57
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Para Adriano Teixeira é hora de cuidar do psicológico dos atletas tricolores Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

O auxiliar técnico Adriano Teixeira ficou à frente da equipe do Santa Cruz na derrota para o Botafogo-PB no último sábado (19), no Estádio do Arruda. Depois do resultado negativo, Adriano acredita que este seja o momento de trabalhar o psicológico dos atletas que, de acordo com a comissão técnica coral, ficou extremamente abalado.

"Temos que trabalhar a cabeça dos atletas. Estamos em uma competição complicada, mas não podemos nos abater. Os atletas sabem disso e vamos buscar. Tentar acalmar todo mundo, pois saímos com a cabeça cheia. Mas agora é acalmar e ter tranquilidade", disse.

Adriano também destacou a importância de tirar ensinamentos da derrota. "A gente sabe que a competição é complicada. Não podemos baixar a guarda. Temos que tá atentos. Precisamos tirar muitas coisas dessa derrota e levantar a cabeça".

O próximo desafio do Santa Cruz será apenas na segunda-feira (28) contra o Confiança, no Batistão, às 19h, pelo Série C do Campeonato Brasileiro. A equipe tricolor ocupa a 5ª posição na tabela.

LeiaJá também

--> Derrota do Santa foi 'injusta', acredita Adriano

COMENTÁRIOS dos leitores