Salah ficará no banco de reservas contra o Uruguai

Lesioando, jogador foi poupado do 1º confronto do Egito na Copa

sex, 15/06/2018 - 08:51
ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP A provável tática do técnico do Egito em deixar seu principal jogador no banco de reservas seria para garantir que Salah estivesse 100% para os confrontos contra a Rússia e a Arábia Saudita ANNE-CHRISTINE POUJOULAT/AFP

Recuperando-se de uma lesão no ombro, o atacante Mohamed Salah não estará entre os 11 titulares da seleção do Egito para a partida contra o Uruguai, nesta sexta-feira (15), em Ecaterimburgo.

Ontem, o técnico da seleção egípcia, Héctor Cúper, havia garantido que o craque do Liverpool começaria a partida como titular, no entanto, o argentino preferiu poupar o atacante.

A provável tática do técnico do Egito em deixar seu principal jogador no banco de reservas seria para garantir que Salah estivesse 100% para os confrontos contra a Rússia e a Arábia Saudita, que, por sua vez, são seleções com menos expressão.

Com uma lesão no ombro, o atacante do Liverpool correria o risco de piorar a contusão ao enfrentar os uruguaios, que são conhecidos por serem agressivos defensivamente.

Por meio das suas redes sociais, a seleção egípcia confirmou seus 11 titulares para o confronto, que são: El Shenawy; Fathy, Gabr, Hegazy, Abdel Shafy; Elneny, Hamed, Warda, El Said, Trezeguet; Mohsen.

A vitória da Rússia sobre a Arábia Saudita, por 5 a 0, coloca mais pressão sobre Uruguai e Egito. Ambas as seleções precisam vencer para não ficarem atrás na disputa pela classificação para as oitavas de finais.

Da Ansa

COMENTÁRIOS dos leitores