Neymar sobre mexicanos: 'Falaram demais e foram para casa'
Atacante brasileiro também reclamou da deslealdade de Layún: 'Tomei um pisão desleal'
Mesmo caçado em campo, o atacante Neymar brilhou na vitória brasileira diante do México, nesta segunda-feira (2), pelas oitavas de final da Copa do Mundo da Rússia. O craque sofreu várias faltas durante o confronto e, no segundo tempo, foi pisado deslealmente por Layún, que atingiu o tornozelo direito do camisa 10.
Violência de lado, o Brasil se impôs na segunda etapa da partida. Willian foi um dos destaques, arrematando com perigo na meta mexicana e armando as investidas brasileiras. Ele deu o chute cruzado que resultou no gol de Neymar.
“Tem que parabenizar toda a equipe. Foi sofrido, um jogo muito difícil, a gente sabia da qualidade da outra equipe, mas nós demonstramos que merecíamos”, analisou Neymar, em entrevista à Globo.
Sobre a postura desleal do jogador mexicano, Neymar foi irônico no comentário. “É complicado, não é uma coisa que cabe a mim analisar isso. Eu só sofro a dor. Tomei um pisão desleal, fora da jogada e do campo, o cara não pode fazer isso. Eles falaram demais antes da partida e foram embora para casa”, finalizou o craque da Seleção Brasileira.