Para novo VP do Sport, rejeição da torcida não importa
"O torcedor, gostando ou não do meu nome, eu vou estar aqui para manter o Sport na Série A", disse Laércio Guerra em sua entrevista coletiva de apresentação
O Sport anunciou na última segunda-feira (24) uma reformulação em sua diretoria de futebol. Entre as mudanças, foi divulgado o nome do mais novo Vice-Presidente de Futebol, Laércio Guerra. O profissional foi apresentado de forma oficial na manhã desta terça-feira (25), no Centro de Treinamento do clube.
Em sua entrevista coletiva de apresentação, Laércio comentou sobre a rejeição dos torcedores rubro-negros com a sua chegada. "Sobre a torcida, eu tenho o maior carinho e o maior respeito, até porque sou torcedor. A gente não pode rebater qualquer assunto, temos que mostrar o trabalho. O torcedor, gostando ou não do meu nome, eu vou estar aqui para manter o Sport na Série A", disse.
Apesar da rejeição, Laércio afirmou que entende o posicionamento dos torcedores. "Nesse primeiro momento a gente não tem que pedir paciência à torcida. A torcida está no papel dela de cobrar, até porque o Sport, que é o maior clube do Norte/Nordeste não pode estar numa situação como essa".
"O que eu queria que a torcida entendesse é que ainda restam 12 jogos e, para mim, começa um campeonato hoje. A gente precisa de sete para sair dessa zona e se manter na Série A", completou.
LeiaJá também
--> "Ninguém pode tachar a diretoria de omissão", diz Arnaldo