Firmino diz ter sentido medo de ficar cego após acidente

Jogador do Liverpool teve o olho esquerdo lesionado no duelo contra o Tottenham, no dia 15 de setembro

qui, 04/10/2018 - 14:30
Reprodução/Facebook/Liverpool Acidente aconteceu no 2°tempo da vitória do Liverpool sobre o Tottenham, na Premier League Reprodução/Facebook/Liverpool

Roberto Firmino falou sobre a lesão no olho que sofreu na partida contra o Tottenham, pelo Campeonato Inglês. O brasileiro disse ter sentido medo de ficar cego, em entrevista ao deu entrevista à "Sky Sports".

"Fiquei com medo de ficar cego de um olho e não poder enxergar novamente. Graças a Deus nada disso aconteceu e eu fui melhorando dia após dia. Eu tomei os remédios e cuidei do meu olho. Os olhos são muito importantes para um jogador de futebol. Graças a Deus está tudo bem agora", afirmou.

A lesão ocorreu quando o zagueiro Vertonghen bateu sem querer com o dedo no olho esquerdo do atacante. O Liverpool venceu a partida, válida pela Premier League, por 2x1, com um gol de Firmino.

“Quando o incidente aconteceu, tudo estava embaçado e eu não conseguia enxergar do meu olho esquerdo. É muito melhor. A dor passou e eu não sinto mais nada. Ainda está um pouco vermelho, mas espero que isso acabe com o tempo”, finalizou o atacante.

Por Thiago Herminio

COMENTÁRIOS dos leitores