Michel Bastos fala sobre momento afastado do Sport

Agora reintegrado, o meia-atacante rubro-negro agradeceu ao elenco a ajuda recebida durante os dias afastado

por Thayná Aguiar qui, 11/10/2018 - 08:32
Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo Na vitória sobre o Internacional, Michel Bastos deu assistência para o gol de Mateus Gonçalves Chico Peixoto/LeiaJá Imagens/Arquivo

Reintegrado ao elenco do Sport, Michel Bastos quebrou o silêncio durante uma entrevista coletiva concedida na última quarta-feira (10). O meia, que foi afastado do grupo pela antiga diretoria de futebol, revelou que, até hoje, não conhece o motivo real do fato. 

"Foi difícil (ficar afastado) porque como eu sempre falei, não foi o Sport que me escolheu. Eu escolhi estar aqui, foi uma vontade minha de chegar em um clube e ser referência. Foi difícil porque realmente pediram a minha saída. O motivo eu não sei", disse. 

"Eu vim para ajudar o Sport, vim para jogar, ser referência e quando você fica de fora, com o time naquela situação e você sem poder ajudar, é muito difícil. Mas agora eu estou feliz em jogar e ajudar da melhor maneira possível, com minha experiência e com a qualidade que eu tenho", completou. 

Michel Bastos ainda fez questão de agradecer ao elenco rubro-negro pelo apoio recebido durante o momento afastado.  "O maior motivo, posso até falar por Fellipe, da gente não baixar a cabeça naquela situação, foi o grupo. Ninguém entendia essa decisão que foi tomada. A gente vê na imprensa que o motivo da nossa saída foi a postagem de polêmica. Mas a nossa saída foi pedida bem antes das postagens, se vocês não sabem disso. E o grupo pediu por nós", revelou. 

"Quando a gente treinava no campo ao lado, o pessoal falava com a gente, pedindo para a gente treinar e não baixar a cabeça. Um dos maiores motivos da gente não esmorecer foi esse grupo, que é espetacular. Mesmo com a situação difícil, o momento financeiro, todo mundo não deixa de trabalhar e eu fico feliz de estar aqui", finalizou.

COMENTÁRIOS dos leitores