Após apoio de Ronaldinho a Bolsonaro, Barça se afasta dele
Rivaldo, também ex-atleta e embaixador do Barcelona, se manifestou à favor do candidato Jair Bolsonaro e, por isso, também deixará de participar de alguns eventos pelo clube
Um dia antes da eleição deste ano, o craque Ronaldinho Gáucho usou seu perfil no Instagram para demonstrar apoio ao candidato à presidência do Brasil, Jair Bolsonaro. Mas de acordo com o jornal espanhol 'O Sport', a manifestação não foi bem recebida pelo Barcelona, clube onde o atleta é embaixador e tem um contrato comercial para alguns eventos.
Segundo o jornal, o Barcelona já havia se manifestado contra Bolsonaro, por alegar valores e pontos de vista opostos. Ainda de acordo com o veículo, o clube catalão não quis se pronunciar sobre a posição de Ronaldinho, mas grande parte da diretoria do Barça decidiu diminuir a presença do jogador em eventos patrocinados pelo clube.
Rivaldo, também ex-atleta e embaixador do Barcelona, se manifestou à favor do candidato Jair Bolsonaro e, por isso, também deixará de participar de alguns eventos pelo clube.