Joazi: "Que 2019 seja vitorioso para mim e para o Náutico"
O lateral direito fez 13 jogos pelo Boa Esporte e agora retorna ao Náutico para defender o pernambucano
Com mais de três meses de inatividade, Joazi finalmente entrou em campo com a camisa do Timbu nos amistosos disputados pelo Náutico neste início de preparação. Titular contra o Newells Old Boys, o jogador de 22 anos, formado nas categorias de base, esteve emprestado ao Boa Esporte, mas retornou ao Náutico no fim da série C. Porém o jogador acabou por não atuar por conta do prazo de inscrição.
O período fora dos gramados foi longo, mas a fome de bola já foi saciada. O jogador contou que se preparou mesmo sem estar em um clube. Agora que a oportunidade veio, a expectativa é de um ano de vitórias.
“Eu passei três meses sem atividade e eu venho trabalhando bastante. Mesmo sem treinar em time algum por conta de estar resolvendo minha volta aqui para o Náutico eu estava me dedicando em casa porque eu sabia que a oportunidade ia chegar novamente e espero que esse ano de 2019 seja vitorioso para mim e para o Náutico também” comentou.
A equipe alvirrubra tem mais um amistoso marcado contra o Treze-PB no dia 5 de janeiro, mas o lateral direito já está de olho na Copa do Nordeste e não considera que o fato de estar treinando a mais de um mês seja crucial para a vitória. O Náutico iniciou os trabalhos no dia 19 de novembro enquanto o Fortaleza no dia 2 de dezembro.
“A gente vem trabalhando muito forte para que os jogos se tornem mais fáceis, mas jogo é jogo, então a gente não sabe como o Fortaleza vai vir. A gente não sabe o que vai acontecer no jogo. A gente vê muitos exemplos de times que treinam, treinam, e outros que treinam pouco, fazem um gol e se trancam. Não estou dizendo que isso vai acontecer, mas a gente não sabe o que pode acontecer no jogo, mas nós vamos trabalhar para sair com resultado positivo”, finalizou.