Almofadas encontradas podem ser de avião que levava Sala
Duas almofadas apareceram na costa francesa, suspeita de que pertença a aeronave que transportava Emiliano Sala
A Agência de Investigação de Acidentes Aéreos do Reino Unido (AAIB) divulgou através de um comunicado que recebeu informações na segunda feira (28) de uma agencia francesa, responsável por investigar acidentes aéreos, que duas almofadas de poltronas que supostamente pertencem a aeronave que levava o jogador argentino Emiliano Sala a Cardiff foi encontrada na costa Francesa. A aeronave sumiu dos radares no dia 21 de janeiro enquanto se dirigia a Cardiff.
A agencia francesa Bureau d'Enquêtes et d'Analyses (BEA) informou que as almofadas das poltronas apareceram em curto espaço de tempo no mesmo local trazidas pelo mar. A suspeita é de que seja realmente o primeiro destroço encontrado da aeronave que levava o jogador.
"Na manhã de segunda-feira, 28 de janeiro, fomos informados pelo Bureau d'Enquétes & d'Analyses (BEA), a autoridade francesa de investigação de segurança, que parte de uma almofada de assento havia sido encontrada em uma praia perto de Surtainville, na península de Cotentin”, informou a AAIB através do comunicado. Ainda não está confirmadas que de fato seja da aeronave que transportava o jogador
LeiaJá também