Márcio Goiano crê em persistência para evolução do Náutico
Treinador lembrou da importância de ter vencido o Vitória e vê cobrança da torcida como algo natural do futebol
Na noite desta quarta-feira (7) o Náutico venceu o Vitória no Aflitos por 2x0 pelo Pernambucano com duas penalidades convertidas por Wallace Pernambucano. Na coletiva, o técnico Márcio Goiano falou sobre a importância da vitória e lembrou que a competição começa a afunilar, o que aumenta a pressão por pontos.
"A gente sabia da importância que era esse jogo em função de ser a quarta rodada. Nossos problemas têm que ser resolvidos dentro de campo. Era muito importante a vitória hoje para chegar a 6 pontos", comentou Márcio.
O comandante alvirrubro também falou sobre a boa partida de Robinho e analisou as vaias da torcida no fim do primeiro tempo e no final da partida: "Se direcionar, o Robinho é uma atleta que a gente sabe da capacidade e poder de decisão. Ele procurou ajudar e depois quando não teve mais condições nós fizemos a substituição".
Márcio acredita que a equipe vai apresentar um bom futebol como no ano passado e falou em persistência. "A cobrança é normal os jogadores têm que entender isso, faz parte da profissão. Dentro de campo tem que procurar fazer o melhor”, salientou.
Márcio também comentou sobre Jorge Henrique. Com muita expectativa em torno da volta ao clube após 14 anos, o fato é que Jorge não tem apresentado um bom futebol e começa a despertar reclamações da torcida. A cada erro de passe no jogo desta quarta, a torcida criticava o atacante.
“O Jorge é um jogador que tem seu currículo vencedor. Lógico que quando, dentro da sua casa, você não consegue ter um domínio, uma tranquilidade de controle de jogo cria realmente uma insatisfação. A gente confia e acredita que ele vai evoluir junto com todo mundo.” Concluiu.
LeiaJá também